terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Vivi, a miau que fala inglês!!!!FALECEU


Hello, everybody!!!!!!!!!!!!!

Me chamo Vivi porque gostei do colinho da Viviane lá da clínica do Vet Pedro.Mas a minha história é um pouco triste, estão preparados pra ouví-la?
Pois bem, fui encontrada pela minha avó Jeanete.Estava panfleteando em frente a uma escola de inglês, na Rua Guilherme Alves, e a cada humano que passava, eu ia atrás oferecendo um pouco do meu carinho e pedindo um pouco de comida.Estava magrinha, sequinha, minha avó ficou impressionada com a minha barriguinha que os lados poderiam se juntar e formar uma única coisa.Mas mesmo assim, eu fiquei firme, e alegre correndo atrás de quem passava, panfleteando carinho, miados e implorando por uma casa.
Claro, minha avó apiedou-se de mim e começou a me dar comida.Comia sofregamente, sem pensar.Engolia tudo.Me abrigava nesta escola de inglês.Até que um dia minha avó ouviu uma pessoa falar que com certeza, depois do feriado, assim que a escola abrisse, iriam dar um fim pra mim.Iriam me levar pro czz.
Levamos um choque.Mas porque isso?Que fiz para merecer um final tão triste, logo eu que queria só um lar, uma caminha quente, um pratinho de comida e dar muito carinho e rom-rom.Sim, porque é só me chamar que eu vou correndo, tal qual um cachorrinho.Não sou uma gatinha que tem beleza física, sou tricolor, tipo casco de tartaruga, mas sou muito dócil, carinhosa, dengosa, não mordo, e mio bem baixinho.Quando alguém me pega no colo, eu logo ligo o motorzinho!!!!!!!!

Olhem como sou dengosa!!!!!!!!!!!

Vera Snif Pet


Um comentário:

Daniella disse...

Vivi vc hoje está bem?
pois é quero te dizer que vc é uma da gatinhas mais lindas que ja vi...
fico muito feliz por vc!!!!