segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Snoopy adotado


Pessoal
É com imensa satisfação e uma grande alegria no coração, por ter a certeza de ter feito a coisa certa e ter escolhido a melhor família para o Snoopy, que eu comunico a adoção dele pela Eliana e pelo Maykell.
Agora ele vai morar num apartamento maravilhoso, com um pátio super gostoso, com bastante comida, água, carinho e será filho único.O "pai" do Snoopy disse que era o filho que eles estavam esperando.Fazia dois anos que eles estavam tomando esta decisão de adotar um cãozinho e a decisão de adotar o Snoopy foi muito bem pensada.Eles estavam já esperando por ele, assim como se espera por um bebê!!!
Sua "mae", a Eliana, contou que agora terá seu companheirinho para os finais de semana, quando seu marido viajar a trabalho, isso porque seu marido é cantor, compositor de músicas tradicionalistas gaúchas.Vão passear pelo gasômetro.
Enfim, são duas pessoas super calmas, gentis e amorosas que amaram o Snoopy, mesmo antes de conhecê-lo, que já tem até outro nome escolhido, e que prometeram amá-lo e cuidá-lo até o fim de sua vida.
Valeu a pena ter entrado aquele dia no ônibus, e ter me agarrado a ele, mais ainda de ter cuidado dele, de ter castrado, vacinado, vermifugado e tirado todos aqueles milhares de carrapatos que se agarravam nele, assim como ele se agarrava em mim.Tive a sensação que Deus me deu a missão certa, salvar, proteger, sofrer, mas também ter as suas compensações.
Compartilho então, com todos, mais uma missão cumprida!!!!!
Valeu!!!!!!!!

Nenhum comentário: