domingo, 7 de dezembro de 2008

Snif Pet está de luto pela perda de sua Lalá


Gostaria de agradecer a todos pela paciência, com a Lalá.Pela minha ansiedade.Porém a Lalá faleceu ontem a noite depois de lutar arduamente contra uma doença totalmente desconhecida por mim.Foi pouco tempo de luta, graças a Deus e a São Francisco que tanto pedi que cuidassem dela.Dei a última comidinha que faziam dois dias que ela se negava a comer, e ela comeu sôfregamente como se fosse a última de sua vida, e foi mesmo.Pois logo em seguida ela sofreu um infarto e se foi.Eu e meu marido tentamos reanimá-la, com respiração boca-a-boca e massagem cardíaca do jeito que sabíamos, mas já não era mais possível, ela já tinha ido embora.Foram minutos de muito sofrimento.Choro, desespero, um não saber o que fazer.Muitas vezes eu olhava o corpinho dela e me perguntava se ela ainda estaria viva ou não, se estava em estado de choque.Mas não, ela tinha ido a óbito mesmo.
Tinha chegado a vez dela.
Vera e Lalá

Um comentário:

blog da buiuca disse...

Essa é a parte mais difícil de quando a gente se dedica ao extremo aos animais, espero de coração que se recupere logo.