quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Cão no Presépio em Criciúma-Santa Catarina










































Estas fotos são reais e foram tiradas de um Presépio em Criciúma, Santa Catarina.
Servem para chocar a humanidade e estão no meu blog pra servirem de ilustração do descaso com os animais.Este pobre ser inocente, cansado, com fome e sem proteção, abrigou-se nos braços do Menino Jesus, nem que fosse um boneco, para sentir-se mais amado e protegido.
Fica ai meu registro e meu recado para o ano de 2009.
Que seja um ano melhor, com mais amor ao próximo e aos animais também!!!!

3 comentários:

Professora Neide disse...

Eu achei linda a homenagem do cãozinho . Enquanto que os humanos (alguns ) não valorizam o tempo Natalino como deveriam .

ஜLéiaஜ disse...

Por estas e outras que eu amo os animaizinhos, são puros, ingênuos e humildes!

Anônimo disse...

Por isso que eu amo d+ estes bichinhos!