terça-feira, 18 de novembro de 2008

Linda Joaquina para adotar












Eu andava por ai, e pensava... mais um dia de fome, frio e medo...

Amarraram um fio de luz no meu pescoço, deram duas voltas e um nó bem apertado, pra terem a certeza de que eu não iria tirá-lo. Sentia dor no meu pescoço... Eu tinha muitos carrapatos, até por dentro das minhas orelhas e com muita secreção nos olhos! Estava no CIO, pois minha “dona” sequer se preocupou que eu já era mocinha, e pelo que contei nos meu dedinhos, devo ter uns 8 meses só!

Desculpem se vocês vão ficar chocados com o que vou contar, mas uns rapazes quiseram abusar de mim, e conseguiram, sabe como é, daqueles grandes, tipo Fila, Rothweiller, sei lá, não vi a cara deles direito. Mas eu acabei cedendo por medo... Por que será que nós, bichinhos de rua, temos que sofrer tanto pra poder encontrar a Paz?

Foi então que chegou o meu anjo da guarda e me salvou...

Ela me levou pra Clínica da Dra. Cláudia Krefta... um amor de tia! Fui atendida com todo carinho, tiraram todos aqueles bichinhos, tomei banho pra tirar as pulgas e me deram remedinho pros vermes.

Sou loirinha, tenho porte médio, agora já estou castrada, e tenho uma grande preocupação: este meu anjo da guarda, a dinda, não poderá ficar comigo e nem poderá pagar casa de passagem pra mim, não há condições, por isso me ajudem com uma campanha bem legal, que me faça encontrar um lar definitivo e uma família carinhosa, como nunca tive... Não deixem que eu volte pras ruas, por favor! Eu aprendi o que é o amor, o que é o carinho, o afago, a ter comidinha no prato, a não comer mais lixo estragado, a não levar mais chutes na rua, a não tomar água podre do esgoto... Não sei mais me defender dos cães grandes e nem dos humanos cruéis.

Não precisa ter tudo isso ao mesmo tempo, basta eu ter apenas uma casinha, um potinho de água limpa e um de comidinha, e um paninho quentinho e já serei super feliz... Queria ser protegida das agressões da rua, que tenho tanto medo... Mesmo que sendo muito corajosa e alegre!!!

Me ajudem por favor, conto com vocês!!!!!

Joaquina

Contato com a Dinda Quil: quilcevallos@gmail.com

Nenhum comentário: